AJUDA


É muito fácil aproveitar os benefícios que o Vantagens traz para você. Mas se você tiver alguma dúvida, confira se ela não está entre as perguntas mais acessadas ou entre em contato com a gente.

DÚVIDAS SOBRE O PROGRAMA

Vantagens é o mais inovador programa de multifideliade do Brasil. Ao fazer o cadastro, você passa a acumular pontos gerados por compras feitas nas lojas virtuais e outras empresas parceiras. Você também pode migrar pontos de outros programas de fidelidade para o Vantagens. Os pontos são acumulados numa única conta e podem ser trocados por mais de 400 mil opções de produtos, nos mais de 70 parceiros do programa.
Todas as pessoas físicas e empresas, residentes e domiciliadas no território nacional, portadores de CPF/CNPJ e email válidos.
Para participar do Vantagens, basta clicar em Cadastre-se preencher os campos obrigatórios, gerar uma senha e pronto! Você estará pronto para ganhar pontos nos parceiros do programa. O seu CPF/CNPJ servirá como o seu "login" dentro do Vantagens, funcionando como chave de identificação para acúmulo e troca de pontos.
Basta clicar na seção Ganhe Pontos na Internet e verificar quais são as lojas parceiras do Vantagens. Cada loja estabelece a sua própria mecânica de pontuação. Verifique quantos pontos você estará ganhando para cada Real gasto.

Importante: Nas compras efetuadas em parceiros online, é preciso acessar os respectivos portais através dos links constantes nas páginas do Vantagens - caso contrário os pontos não serão creditados na sua conta.
Você pode trocar seus pontos nas lojas da internet habilitadas. Clique aqui e conheça as suas opções de troca. São mais de 400 mil itens!
1 - Realize login no site (informando o seu CPF/CNPJ e sua senha de acesso);
2 - Clique no link MINHA CONTA;
3 - Realize a alteração necessária;
4 - Cique no botão Salvar.
1 - Realize login no site (informando o seu CPF/CNPJ e sua senha de acesso);
2 - Clique no link Alterar dados
3 - Clique no campo e-mail e realize a alteração necessária;
4 - Clique no botão Salvar.
1. Senha de acesso ao site:
 1.1 - Clique no link Esqueci minha senha de acesso;
 1.2 - Digite o CPF/CNPJ cadastrado no Vantagens;
 1.3 - Será enviado para o e-mail cadastrado no Vantagens uma nova senha de acesso;
 1.4 - Acesse o e-mail enviado pelo Vantagens e veja a sua nova senha de acesso;
 1.5 - Clique no campo login e informe o CPF/CNPJ cadastrado e a nova senha de acesso enviada por e-mail;
 1.6 - Após acessar o ambiente logado, clique no link ALTERAR SENHA e cadastre uma nova senha de acesso. Assim você poderá ter uma senha de sua escolha.

2. Senha de resgate:
 2.1 - Realize login no Vantagens;
 2.2 - clique no link ALTERAR SENHA;
 2.3 - No item Alterar Senha de resgate, clique no link Esqueci a senha atual;
 2.4 - Será enviado para o e-mail cadastrado no Vantagens uma nova senha de resgate;
 2.5 - Acesse o e-mail enviado pelo Vantagens e veja a sua nova senha de resgate;
 2.6 - No ambiente logado, clique no link ALTERAR SENHA e cadastre uma nova senha de resgate. Assim você poderá ter uma senha de sua escolha.
A senha de resgate serve como chave na compra de produtos e serviços com pontos. O Vantagens irá exigi-la em todas as transações de troca, para tornar as suas operações mais seguras.

DÚVIDAS SOBRE SALDO

Depende do parceiro de troca. Verifique junto à loja parceira qual a regra estabbelecida.
Os pontos Vantagens serão creditados em sua conta em até sessenta (60) dias.
Caso os pontos ainda não tenham sido liberados em sua conta corrente após 45 dias da data da compra preencha o formulário na seção Contato. Tenha em mãos o seu número de CPF, data e dados da compra. Será realizada uma análise do seu caso e você terá uma resposta em até quize (15) dias.
Sim. Os pontos Vantagens têm validade de dois (2) anos a partir da data do crédito em sua conta. Caso não sejam trocados por produtos ou serviços, serão automaticamente deduzidos do seu saldo.
Uma vez logado no site Vantagens, acesse as páginas das lojas parceiras através da seção Ganhe Pontos na Internet. em qualquer compra que você fizer estará ganhando pontos na sua conta, de acordo com a mecânica estabelecida pelo parceiro do Vantagens.
Caso tenha acessado a página de um dos parceiros e adicionado produtos ao seu carrinho de compras antes deste procedimento, você deverá limpar o carrinho e iniciar o processo novamente. Caso contrário, os pontos não serão computados.
Seus pontos Vantagens podem ser trocados por qualquer produto ou serviço que conste na seção Troque seus Pontos. São mais de 400 mil produtos em catálogo, desde passagens aéreas (CVC) até produtos eletrônicos, CDs, DVDs, vale-compras, etc. Além disso, você pode pagar com pontos suas compras feitas na maioria das lojas virtuais parceiras, desde que credenciadas e constantes na seção Troque seus Pontos.
Primeiro confirme se você está cumprindo todas as regras de pontuação:
- É cadastrado no Programa Vantagens;
- Cadastrou o cartão de crédito ou de benefícios utilizado na transação no site www.vantagens.com.br;
- A bandeira do cartão (Visa, Mastercard, Diners, etc) é aceita pela Cielo®;
- A compra está sendo feita em uma das lojas parceiras e credenciadas do programa, ver relação aqui.
- O cartão foi passado em uma maquina Cielo®.

Caso todas as regras acima tenham sido cumpridas, entre em contato através do site, acessando a seção Contato.
Caso qualquer uma das regras acima não tenha sido cumprida, a pontuação não é válida ou devida.
Não. Para que seus pontos sejam creditados, você deverá acessar o site www.vantagens.com.br, clicar em Ganhe Pontos na Internet , escolher o parceiro e realizar a compra através do link constante nessa seção. Somente através deste caminho seus pontos serão creditados em sua conta.

PROBLEMAS COM PARCEIROS DE RESGATE

O prazo de entrega varia de acordo com a loja parceira e endereço de entrega. Confira os prazos definidos acessando o site da loja parceira.
Caso seu produto tenha sido entregue fora da especificação escolhida ou com defeito, sugerimos que entre em contato com o serviço de atendimento disponibilizado pelo parceiro, para agilizar a resolução do problema.
Caso o problema não seja resolvido, você pode preencher o formulário na seção Contato. Tenha em mãos o seu número de CPF, data e dados de compra. Procure ser o mais específico possível em relação aos detalhes para que possamos solucionar de forma rápida e eficaz o problema.
A maioria das lojas parceiras do Vantagens aceitam complemento de pagamento com dinheiro ou cartão, porém temos algumas exceções. Confira diretamente com a loja parceira a regra estabelecida.
Em primeiro lugar, observe se o produto ou serviço escolhido ainda está dentro do prazo de entrega indicado pela loja parceiro. Caso este prazo tenha expirado e você ainda não o tenha recebido, sugerimos que entre em contato com o serviço de atendimento disponibilizado pela loja parceira, para agilizar a resolução do problema.

Caso o problema não seja resolvido, você pode preencher o formulário na seção Contato. Tenha em mãos o seu número de CPF, data e dados da compra.